appcod.gif
Anuncio02.png

Oficinas gratuitas no Atelier dos Bonequeiros de Gramado


Financiado pelo edital Retomada Cultural, promovido pela Secretaria da Cultura de Gramado, com recursos do Fundo Municipal de Cultura e contando com a parceria da Secretaria de Educação, o grupo de teatro Bonecos da Montanha, apresenta o projeto “Oficina no atelier dos bonequeiros”.


O projeto foi um dos contemplados na categoria literatura no último edital proposto pela Secretaria da Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural, e prevê abrir as portas do lindo atelier dos artistas bonequeiros Beth Bado e Nelson Haas, localizado no bairro Carazal, a alunos gramadenses do sexto ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio, com prioridade aos residentes nos bairros Vale dos Pinheiros, Carazal, Campestre do Tigre, Linha Araripe e regiões próximas.


Oficinas de março até julho de 2022


As oficinas, que ensinarão sobre a arte do teatro de boneco a partir da literatura de autoras como Carolina Maria de Jesus e Cora Coralina, ocorrerão de maneira gratuita, segundas e quartas, de março até julho de 2022, em dois horários diferentes, das 8h às 11 e das 14h às 17h.


Como participar?


Para participar é possível fazer a inscrição pelo site: www.bonecosdamontanha.com.br, ou presencialmente, no Atelier dos Bonequeiros, localizado na rua Renato Dienstmann, número 46, no bairro Carazal.


_______________________________ MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ________________________________

1 visualização0 comentário