top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Oficinas gratuitas no Atelier dos Bonequeiros de Gramado


Financiado pelo edital Retomada Cultural, promovido pela Secretaria da Cultura de Gramado, com recursos do Fundo Municipal de Cultura e contando com a parceria da Secretaria de Educação, o grupo de teatro Bonecos da Montanha, apresenta o projeto “Oficina no atelier dos bonequeiros”.


O projeto foi um dos contemplados na categoria literatura no último edital proposto pela Secretaria da Cultura e pelo Conselho Municipal de Política Cultural, e prevê abrir as portas do lindo atelier dos artistas bonequeiros Beth Bado e Nelson Haas, localizado no bairro Carazal, a alunos gramadenses do sexto ano do ensino fundamental até o terceiro ano do ensino médio, com prioridade aos residentes nos bairros Vale dos Pinheiros, Carazal, Campestre do Tigre, Linha Araripe e regiões próximas.


Oficinas de março até julho de 2022


As oficinas, que ensinarão sobre a arte do teatro de boneco a partir da literatura de autoras como Carolina Maria de Jesus e Cora Coralina, ocorrerão de maneira gratuita, segundas e quartas, de março até julho de 2022, em dois horários diferentes, das 8h às 11 e das 14h às 17h.


Como participar?


Para participar é possível fazer a inscrição pelo site: www.bonecosdamontanha.com.br, ou presencialmente, no Atelier dos Bonequeiros, localizado na rua Renato Dienstmann, número 46, no bairro Carazal.


_______________________________ MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ________________________________


1 visualização0 comentário
bottom of page