top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Papai Noel recebe a chave de Gramado, marcando início do 37º Natal Luz de Gramado


“A celebração do Natal no Brasil era uma coisa antes e é outra depois do Natal Luz”, disse o vice-prefeito Luia Barbacovi na abertura oficial do 37º Natal Luz de Gramado, que ocorreu na quinta-feira,27 de outubro, na Rua Coberta.


O evento contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado e

Orquestra Jovem de Gramado e foi seguido

pelo show de acendimento das luzes.


Além do vice-prefeito Luia Barbacovi, participaram da solenidade o secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Raphael Ayub, e a secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.


Luia entregou a chave da cidade para o Papai Noel (FOTO) e ressaltou que o maior evento natalino do Brasil, nesses 37 anos de história, inspirou outras cidades.


“Gramado mostrou para todos a importância de uma boa decoração natalina e de unir o lado religioso da data ao lúdico. Em nome do prefeito Nestor Tissot e da nossa gestão, desejo que seja um lindo evento, mais uma vez”, disse.


Outro ponto destacado foi o desafio de fazer um evento público tão grande.


“A Autarquia Gramadotur tem 22 funcionários que atualmente estão coordenando mais de três mil pessoas para fazer acontecer o Natal Luz, demonstrando o comprometimento e dedicação de cada um”, afirmou Rosa Helena.


A 37° edição do Natal Luz de Gramado acontecerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023, nas ruas e vários pontos da cidade de Gramado.


Programação e informações: www.natalluzdegramado.com.br


FOTO: CLEITON THIELE.

____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page