top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Pesquisa aponta que Gramado é um dos destinos mais desejados pelas famílias brasileiras

FOTO: LEONID STRELIAEV

Lago Negro: um dos locais mais visitados da Cidade de Gramado


Gramado é reconhecida não apenas por suas belezas naturais e clima europeu, mas também por sua culinária refinada e pela abundância de parques e atrações que a cidade oferece.


Os visitantes de Gramado sempre descobrem algo novo, divertido e encantador.


Outubro é um mês repleto de brincadeira, magia e alegria na cidade, marcado pelo Dia das Crianças e, é claro, o início do Natal Luz, que inicia em 26 de outubro.


Em outras palavras, Gramado é o destino perfeito para famílias em busca de tranquilidade, diversão e ludicidade, neste mês da criança.


Uma pesquisa recente realizada pelo site de viagens Booking.com revelou que 57% dos brasileiros planejam viajar ainda este ano.


Dentre esses, 81% desejam visitar um lugar que seja agradável para adultos e mágico para as crianças, um destino onde toda a família possa desfrutar de momentos memoráveis juntos.


Os entrevistados também foram questionados sobre seus destinos de interesse no Brasil, e Gramado se destacou como o segundo destino mais desejado pelas famílias.


Outras cidades mencionadas incluem Ubatuba (SP), Búzios (RJ), Porto de Galinhas em Pernambuco (PE) e Florianópolis (SC).


“Gramado é um lugar para todas as idades, um local onde todos podem reviver sua criança interior. Uma cidade verdadeiramente mágica, encantadora e inesquecível. Agradecemos a todos que carinhosamente reconhecem o encanto da nossa cidade”, comenta o secretário de Turismo", Luia Barbacovi.


Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias

CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page