appcod.gif
Anuncio02.png

Profissionais da Educação participaram de evento sobre inclusão

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

No sábado, dia 19 de março, a Secretaria de Educação de Gramado promoveu a formação “Entre o ideal e o real: quais processos são indispensáveis para uma inclusão de qualidade?”.

Mais de duzentos profissionais da Educação participaram do evento que teve como objetivo refletir sobre as práticas pedagógicas inclusivas nas escolas regulares.


“A escola de hoje é um espaço que deve acolher e valorizar a diversidade de todos os seus alunos, deste modo, se faz necessário momentos de diálogos e reflexões como o promovido na formação”, destacou a secretária de Educação Simone Tomazelli.


Se tratando de inclusão, é oportuno lembrar que na segunda-feira, 21 de março, é o Dia Internacional da Síndrome de Down, data que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da inclusão das pessoas com a síndrome na sociedade.


________________________________ MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?

ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 __________________________________


2 visualizações0 comentário