Programa de rádio da Prefeitura será transmitido ao vivo da Festa da Colônia no sábado, 30 de abril
- cidadedegramadoonl
- 27 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
IMAGEM: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

No sábado, 30 de abril, o GramadoCast, informativo semanal da Prefeitura de Gramado, será transmitido ao vivo diretamente da Festa da Colônia de Gramado.
O prefeito Nestor Tissot vai receber a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz e o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, no estúdio da Rádio Verdes Campos FM montado junto à Festa.
O programa inicia às 8h30 e terá uma hora de duração.
A transmissão ao vivo será simultânea nas rádios Verdes Campos FM, Gramado 87.5 FM, Gramado News, Integração Digital e Paralelo 29, além de blogs e sites informativos da região.
Em pauta, estará o primeiro final de semana da 31ª Festa de Colônia e da 10ª Feira Feito em Gramado.
Nestor e os secretários vão falar sobre como foram os preparativos para os eventos deste ano e quais as suas expectativas, além dos demais assuntos que foram destaque durante a semana.
________________________________
MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?
ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br
NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?
CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051
__________________________________
Comments