top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Programa Transformarte recebe o Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública

Atualizado: 24 de nov. de 2023

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


O programa de contraturno escolar Transformarte, iniciativa da Prefeitura de Gramado por meio das Secretarias da Cultura e da Educação, foi contemplado na quarta-feira, 22 de novembro, com o Prêmio Boas Práticas da FAMURS na categoria cultura, conquistando terceiro lugar entre todos os projetos enviados por diversas cidades do Estado.


A cerimônia ocorreu durante a programação do 2º Smart Cities Park, em Nova Petrópolis e contou com a participação do secretário adjunto da Cultura, Joe Cardoso, da coordenadora do Transformarte, Margarete Anschau e das servidoras da Secretaria da Cultura Juliana Sehn e Natashe Kish.


A premiação traz reconhecimento aos projetos de políticas públicas locais nas mais diversas áreas.


Os critérios de avaliação são os resultados comprovados de criatividade e inovação, aplicabilidade e replicabilidade, impacto social, continuidade, interação entre as secretarias, eficiência e sustentabilidade do projeto inscrito.


Em menos de dois anos, o programa Transformarte impactou diversas escolas e localidades com aulas e oficinas artísticas.


“Esse reconhecimento estadual nos inspira a expandir não só o Transformarte, mas também outros projetos culturais. Nós reafirmamos nosso compromisso em tornar a cultura em Gramado, em algo tão proeminente quanto nosso cenário turístico. Agradecemos a todos os envolvidos e reiteramos nosso empenho em fortalecer a riqueza cultural de nossa cidade”, comenta orgulhosamente o secretário adjunto da Cultura, Joe Cardoso.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o Site:

ou o llink:

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page