appcod.gif
Anuncio02.png

Projeto “A palavra está viva!” inicia campanha de arrecadação de livros


Começa nesta semana a campanha de arrecadação de livros do projeto A palavra está viva!.


Contemplado em 1º lugar no edital Retomada Cultural, cuja realização é da Prefeitura Municipal de Gramado através da Secretaria da Cultura, com Financiamento do Fundo Municipal de Cultura, o projeto levará oficinas de literatura e poesia para escolas e zona rural de Gramado.


“O objetivo da arrecadação é engajar a comunidade para a importância de fazer a literatura circular, de não deixarmos as histórias ficarem paradas nas estantes. Todos devem ler”, destacou Fernando Gomes, um dos idealizadores do projeto.


São aceitos livros de diversos gêneros, sejam clássicos ou contemporâneos, brasileiros ou estrangeiros, especialmente de ficção ou poesias.


Alguns pontos de coleta são: Rodoviária, Biblioteca Municipal, Santho Aroma, Livraria Mania de Ler, Bazar Arco-Íris (Gramado e Canela), Brombatti, do bairro Várzea, e Sociedade Ipiranga, da Linha Nova.


Os livros arrecadados serão dados de presente aos cerca de 75 participantes das oficinas, a serem realizadas em 4 locais de Gramado, na Escola Santos Dumont, Escola Caramuru, no Quilombo e na Linha Nova.


Para mais informações, acompanhe as redes sociais do projeto: Tik Tok e Instagram @apalavraestaviva, Facebook @apalavraestaviva.rs.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

2 visualizações0 comentário