top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Projeto Gramado Com-Vida é apresentado oficialmente

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na manhã da segunda-feira, 12 de setembro, Prefeitura de Gramado e a Defensoria Pública do Estado, com apoio da Secretaria da Saúde, apresentaram o projeto Gramado Com-Vida, que beneficiará a população gramadense, levando o atendimento de todas as secretarias municipais até a comunidade de forma descentralizada.


Diferentemente da interiorização que vinha sendo realizada pela Secretaria da Saúde, o Gramado Com-Vida passará de bairro em bairro.


O nome do projeto foi pensado justamente para convidar os moradores a participarem, além de proporcionar uma vida de qualidade para todos.


O secretário da Saúde, Jeferson Moschen, disse que “trabalhar em conjunto com os outros departamentos trará um resultado mais eficiente para a própria Secretaria da Saúde, porque a população estará mais saudável e com menos problemas”.


O defensor público, Igor Menini reiterou isso ao citar que “quando o executivo busca a proximidade com seus cidadãos, a cidade tende a crescer cada vez mais”.


A procuradora-geral do município, Mariana Reis, afirmou que ações como esta previnem problemas maiores.


“O Gramado Com-Vida é pensado não somente para aproximar geograficamente as pessoas das soluções para sua qualidade de vida melhorar, mas também como um tratamento no início do problema. Assim, a população poderá assumir seu papel de cidadão, cumprindo com seus direitos e deveres”, disse.


No dia 24 de setembro o projeto entrará em ação na Sociedade Independente, na Serra Grande, das 9h às 11h e toda a comunidade está convidada a participar.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

2 visualizações0 comentário
bottom of page