appcod.gif
Anuncio02.png

Rede Bem Cuidar realizará live com profissionais da saúde na quarta-feira, dia 08 de junho


Na quarta-feira, 08 de junho, os profissionais da saúde que atuam na Rede Bem Cuidar (RBC) de Gramado participarão de uma live para contar a experiência da cidade na execução deste programa, que tem o objetivo de incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de Atenção Primária à Saúde (APS) oferecidos à população gaúcha.


Toda a comunidade pode assistir a live, que acontece das 14h até as 16h30, através do link https://www.youtube.com/watch?v=JEiKE2Qris0.


A programação tem o objetivo de promover uma conversa sobre as ações que foram desenvolvidas no 1º Ciclo do Rede Bem Cuidar no Rio Grande do Sul, apresentando os resultados, as experiências de outras cidades e promovendo um debate entre os participantes.


A farmacêutica Luana Baumbach, coordenadora da Rede Bem Cuidar de Gramado, destaca que a cidade de Gramado foi convidada para participar da live devido ao sucesso no desenvolvimento do projeto.


“De todos os municípios que aderiram, apenas nós e mais um foram convidados, devido ao destaque durante a implementação”, comentou.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

4 visualizações0 comentário