appcod.gif
Anuncio02.png

Reunião debateu pesquisas realizadas com fornecedores da Prefeitura


A Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais se reuniu na quarta-feira, 23 de fevereiro, com o Setor de Compras municipais e com o Sebrae/RS através do programa “Cidade Empreendedora – Compras Governamentais” para apresentar o resultado de pesquisas realizadas com fornecedores e não fornecedores da Prefeitura de Gramado.


O encontro ocorreu no Auditório da Prefeitura e teve como objetivo fomentar a economia local e dar oportunidade ao pequeno e médio empreendedor, levando estratégias de empreendedorismo para a Administração Pública.


Com os resultados obtidos nas pesquisas serão traçadas estratégias para ampliar a participação de empresas locais nas compras do município.


Dentre as ações previstas, está a capacitação da equipe de compras e colaboradores da Prefeitura e a criação de uma cartilha informativa para empresários e empreendedores.


Além disso, a Sala do Empreendedor, que fica no prédio administrativo da Prefeitura de Gramado e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15, dará suporte para todos os fornecedores e não fornecedores que tiverem interesse em participar do cadastro com o Setor de Compras do município.


Importante lembrar que a Prefeitura de Gramado e o Setor de Compras municipais prezam pela transparência e pela economia em todos os processos de licitação.


*FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

1 visualização0 comentário