top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Secretário de turismo de Pão de Açúcar vem a Gramado para colher experiências e divulgar o município

*FOTO E TEXTO: MOZART LUNA - JORNALISTA

O secretário municipal de turismo de Pão de Açúcar, em Alagoas, Marquinhos Monteiro, esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde foi recebido pela também secretária de turismo daquele município, Rosa Helena Volk (FOTO).


Na agenda da visita do secretário de Pão de Açúcar estava a divulgação do potencial turístico do município e adquirir experiências, assim como contatos para atrair

investidores para a cidade.


Marquinhos Monteiro, aproveitou para entregar a secretária de Gramado, peças do artesanato da Ilha do Ferro.


Na agenda estava também visita técnica a hotéis, pousadas e restaurantes com o objetivo de conhecer como funciona o serviço em um dos mais procurados destinos turísticos do Brasil.


“Estamos aprendendo e buscando nos planejar para estrutura Pão de Açúcar para que possamos desenvolver o turismo profissional de forma que tenhamos um fluxo constante o ano todo”, disse ele.


“Para isso estamos realizando obras de infraestrutura como a urbanização da nossa orla fluvial e recuperação de nosso patrimônio arquitetônico”, finalizou.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page