appcod.gif
Anuncio02.png

Secretaria da Cidadania e da Assistência Social participa do Dia da Cultura Gramadense


A Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil participará do Dia da Cultura Gramadense desenvolvendo uma campanha para a arrecadação de doces e chocolates que serão distribuídos para as crianças mais necessitadas do município.


A participação da comunidade, que poderá levar suas doações ao evento, será fundamental para proporcionar muita alegria aos pequenos.


O Dia da Cultura, acontecerá no domingo, dia 27 de março, das 9h às 18h e tem como slogan “A cultura pode salvar o nosso mundo”.


Durante todo o dia muitas atividades culturais, tais como shows musicais, exposições e oficinas gratuitas estão previstas para acontecer no Complexo Cultural do Lago Joaquina Rita Bier.


Para a secretária da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Vera Simão, “estar presente neste dia da Cultura é fundamental para nós, pois também é uma forma de sermos solidários uns com os outros. Por isso desenvolvemos esta campanha e estamos levando para este momento, pois sabemos muito bem o quando solidariedade e cultura andam juntos”.


Relembrando que o evento é gratuito e em caso de chuva será transferido para o dia 03 de abril.


________________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 __________________________________

4 visualizações0 comentário