appcod.gif
Anuncio02.png

Secretaria de Obras de Gramado trabalha na recuperação de vias públicas após acidentes

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

No mês de maio, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalhou na recuperação de pelo menos três espaços públicos após acidentes de trânsito.


Duas rótulas, nos bairros Centro e Planalto, e quatro vasos de plantas do canteiro central da Av. das Hortênsias precisaram passar por reformas para sanar danos causados por colisões.


Este trabalho é muito importante, visto que a cidade de Gramado é conhecida pela beleza das ruas e cuidado com os detalhes.


Além de realizar as manutenções das vias públicas, em casos como estes a Secretaria também faz boletins de ocorrência e abre processos administrativos para que os responsáveis paguem pelos danos, conforme trecho retirado de um dos boletins:


“O secretário Rafael Ronsoni solicitou o registro do boletim de ocorrência para fins de identificar responsabilidades e posteriormente repor ao erário público os valores gastos para a manutenção”.


Rafael Ronsoni, secretário de Obras e Serviços Urbanos, ressalta que as reformas geralmente acontecem com agilidade.


“Sempre tentamos recuperar esses locais com bastante rapidez, pois sabemos que não é agradável para os turistas e nem para a comunidade passar pelas ruas e ver espaços estragados”, afirmou.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

1 visualização0 comentário