top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Servidores municipais participam de capacitação sobre a nova Lei de Licitações

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na segunda-feira, 21 de novembro, dezenas de servidores públicos de diversas pastas, incluindo secretários, adjuntos e servidores da Gramadotur, se reuniram no Auditório da Prefeitura de Gramado para um curso sobre “A Administração Municipal frente à nova Lei de Licitações”.


O objetivo é promover o conhecimento e a adaptação dos processos de acordo com a Lei 14.133, que regulariza licitações e contratos e que passará a ter aplicação obrigatória a partir de 01/04/2023.


A capacitação está sendo conduzida pelo consultor jurídico do IGAM e professor, Volnei Moreira dos Santos.


Entre os temas abordados estão o ciclo das compras públicas, o processo de contratação, pesquisa de preço, entre outros.


“Essa Lei traz várias inovações que impactam diretamente os futuros contratos administrativos que serão firmados entre o poder público e os licitantes interessados. Por isso, estamos nos preparando e adequando nossos processos a fim de continuar trabalhando com eficiência em prol da população gramadense”, destaca a secretária da Administração, Juliana Fisch, responsável pela organização do encontro.


____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ____________________________________


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page