top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Sindilojas Região das Hortênsias é 1° colocado do Prêmio Sindicato Representa +


FOTO: DIVULGAÇÃO

A primeira reunião do ano da diretoria da Fecomércio-RS foi realizada no dia 11 de janeiro de 2024, na Casa do Comércio Gaúcho, em Porto Alegre.


No encontro, o presidente Luiz Carlos Bohn iniciou a pauta falando sobre a participação

dos sindicatos na divulgação da

Plataforma Representa+ e divulgando

os vencedores do Prêmio Sindicato Representa +.


A distinção foi concedida aos três sindicatos com mais empresas cadastradas na plataforma, em proporção ao tamanho de sua base de representação. 


O Sindilojas Região das Hortênsias conquistou o primeiro lugar, seguido do Sindilojas Região Centro e Sindilojas Caxias do Sul.


O Sindilojas Palmeira das Missões, Sindilojas Alegrete e Manoel Viana, Sindilojas Três de Maio e Sindilojas Missões também receberam uma menção honrosa por atingirem mais de 10% de sua base de representação em empresas cadastradas. 


"Parabéns a nossa equipe pelo trabalho e empenho resultando nessa premiação para nossa entidade. A plataforma Representa + engaja nossos lojistas, que ajudam a dar norte nas ações da Federação quanto às Leis que tramitam nos poderes legislativos", destaca o presidente do Sindilojas, Guido Thiele.



Esteve presente na reunião, acompanhando Thiele (E/FOTO), o vice-presidente do Sindilojas, Sandro Schmidt (D/FOTO).



Representa+ Fecomércio-RS


A plataforma digital Representa+ Fecomércio-RS possibilita a participação ativa dos empresários na formulação das leis que impactam direta ou indiretamente seus negócios.


Foi criada para agregar, canalizar e conduzir ainda mais as opiniões de quem está à frente das empresas do Rio Grande do Sul ao poder público.


Na plataforma são encontradas as leis que tramitam nas Casas Legislativas, seja municipal, estadual ou nacional.


Os empresários podem demonstrar seu apoio ou não as pautas e enviar sugestões. Todas estas informações servem para nortear ações da Fecomércio-RS e entidades ligadas, o Sindilojas Região das Hortênsias, inclusive.


Para acessar é fácil, apenas informar o CNPJ da empresa: representa.fecomercio-rs.org.br


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


3 visualizações0 comentário
bottom of page