top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Técnicos do Meio Ambiente e do Planejamento Urbano seguem avaliando as áreas críticas de Gramado

Atualizado: 24 de nov. de 2023

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


Os trabalhos técnicos seguem intensos na terça-feira, 21 de novembro, e, pelo menos, três grupos diferentes de profissionais atuam para elaborar pareceres técnicos e dar continuidade nas vistorias nos locais ainda não visitados após as fortes chuvas.


Um grupo técnico da Prefeitura de Gramado está concluindo a elaboração dos relatórios das vistorias realizadas no sábado, 18, no domingo, 19 , e na segunda-feira, dia 20 de novembro, quando as visitas foram acompanhadas por técnico da empresa Azambuja Engenharia e do Serviço de Emergência da FEPAM, com a Prefeitura no bairro Três Pinheiros, Travessa das Azaleias no bairro Planalto, o Loteamento Orlandi - na Várzea Grande, e a Rua Nelson Dinnebier, no bairro Piratini.


A empresa Azambuja Engenharia deve entregar um parecer e um plano de trabalho sobre as áreas visitadas ainda nesta semana, que terá como base o trabalho desenvolvido pelos técnicos das secretarias.


“São informações importantes e que aguardamos com ansiedade para saber quais atitudes tomar para garantir a segurança de toda a população”, destaca o prefeito Nestor Tissot.


Outra equipe, também composta por profissionais da Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria do Planejamento, está vistoriando hoje locais que ainda não tinham sido visitados, como a Linha 28, Linha Ávila e o bairro Prinstrop.


Vale ressaltar que aproximadamente 100 famílias estão fora de suas residências e ainda não há previsão de liberação para retorno às casas.


A Prefeitura de Gramado, por meio da Defesa Civil e todas as suas secretarias, segue trabalhando com determinação para auxiliar a população gramadense nas demandas.


Para emergência, ligue Corpo de Bombeiros (54) 98434-8064 ou Defesa Civil (54) 99629-6160.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o Site:

ou o llink:

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page