top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

TAP Air Portugal visita Gramado e Canela após retomar voos na capital gaúcha

FOTOS: GUSTAVO BAUER

No domingo, 03 de abril, uma comitiva da TAP Air Portugal esteve visitando Gramado e Canela para conhecer os destinos, estreitar relações e construir parcerias de trabalho.


A companhia aérea portuguesa retomou os seus voos entre Lisboa e Porto Alegre na terça-feira, dia 29 de março, ampliando a sua presença em 11 capitais brasileiras.


A recepção inicial foi conduzida pelos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, pelo vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, e pela presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.


Durante encontro na Prefeitura de Gramado (FOTO), a comitiva foi apresentada aos atrativos e potencial turístico do destino gaúcho, que postula entre os mais visitados do Brasil e é responsável pela recepção de uma importante fatia dos passageiros que desembarcam no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.


Destacou-se também a infraestrutura turística de Gramado, que atualmente possui 21.000 leitos hoteleiros e conta com produtos diferenciados durante o ano todo.


A CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener, ressaltou o desejo da companhia em aumentar sua visibilidade e espaço no mercado brasileiro, mantendo a TAP como a primeira aérea internacional no Brasil.


Para isso, serão estudadas parcerias com Gramado para a promoção da marca e intercâmbios com operadoras e imprensa entre Brasil e Portugal.


O Festuris, diante da sua relevância no turismo da América Latina, também se colocou à disposição como um parceiro estratégico.




No início da tarde, a comitiva também foi recebida em Canela pela secretária de Turismo Carla Reis, durante almoço típico gaúcho na Churrascaria Garfo e Bombacha (FOTO).


E na sequência foram visitar o Parque Estadual do Caracol, um dos principais atrativos turísticos do município.


Além da CEO, integraram a comitiva da TAP Air Portugal: Frederic Gossot, Diretor Sênior de Vendas e Distribuição; Carlos Antunes, Diretor Regional Brasil/América do Sul; Antonio Ferreira, Gerente de Contas da TAP RS; Rita Tamagnini, Diretora de Comunicação Corporativa e Relações Públicas; e David Seromenho, Assessor de imprensa.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page