top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Acidente durante passeio turístico resulta em uma morte em Gramado, na Serra Gaúcha

📸 CORPO DE BOMBEIROS | DIVULGAÇÃO

O veículo (FOTO) conduzia turistas no passeio denominado “pé” da Cascata do Caracol, um dos principais pontos turísticos da região


Um turista de São Paulo, identificado como Caio Pereira do Nascimento, 38 anos, morreu em um acidente registrado por volta das 11h30 da segunda-feira, 18 de março, durante um passeio na estrada Lageana, em Gramado, a Serra Gaúcha.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nascimento estava em um veículo da empresa Brocker Turismo acompanhado da esposa e do filho do casal, de dois anos.


O veículo teria tombado caindo em um barranco às margens da estrada.


Outro casal que estava no carro sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico.


O grupo fazia um passeio para o “pé” da Cascata do Caracol, um dos principais pontos turísticos da região.


A prefeitura de Gramado e a empresa Brocker divulgaram notas de esclarecimento, conforme segue:


Nota da Brocker Turismo


“É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado.


Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos.


Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.


Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos.


Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil.Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.


As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido.


Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.


Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos”.



Nota da prefeitura de Gramado


“A Administração Municipal de Gramado se solidariza com as vítimas e familiares do acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (18), na Estrada da Lageana, que acabou resultando em um óbito confirmado.


Neste momento de dor e consternação o Poder Executivo gramadense deseja força e sinceras condolências a todos os envolvidos no acidente, manifestando apoio ao Grupo Brocker que por quase três décadas é responsável pelo acolhimento e o bem receber a milhares de turistas que visitam Gramado e a região semanalmente.


Neste momento de luto e sofrimento a Administração Municipal de Gramado coloca-se à disposição para auxiliar naquilo que estiver ao alcance do poder público”.


                                                              

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


25 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page