appcod.gif
Anuncio02.png

Arroio do Sal suspende todos os eventos públicos por tempo indeterminado

DIVULGAÇÃO

A administração Pública de Arroio do Sal, após participação em reunião on-line promovida pela Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), na quinta-feira, 20 de janeiro, decidiu manter suspensos POR TEMPO INDETERMINADO todos os eventos públicos definidos pelo Calendário de Eventos Municipal da Lei n. 2.934, de 28 de dezembro de 2021, incluindo atividades esportivas e musicais da programação de verão 2022.


Sendo assim, o município de Arroio do Sal emitiu novo Decreto Municipal nº 05/2022, publicado na sexta-feira, 21 de janeiro, reiterando o estado de calamidade pública, para fins de prevenção do Coronavírus e suas variantes, conforme Decreto Municipal nº 22/2020, caput, de 20 de março de 2020.


De acordo com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão/FOTO), "a decisão por manter todos os eventos públicos suspensos é um entendimento de toda a região que, além do aumento de casos positivos da Covid-19, enfrenta dificuldades de vagas para internação hospitalar. Estamos fazendo a nossa parte, mas é de fundamental importância que cada cidadão reforce as medidas sanitárias, como o uso de máscara, higienização das mãos, manter distanciamento, evitar aglomerações e realizar a vacinação contra a Covid-19", comenta.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

________________________________

3 visualizações0 comentário