appcod.gif
Anuncio02.png

Assistência Social, Saúde e Educação se reúnem para reunião sobre o Primeira Infância Melhor


Na quarta-feira, dia 27 de abril, as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação se reuniram para uma reunião de alinhamento sobre a política pública Primeira Infância Melhor (PIM), que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral na primeira infância, desde a gestação até os seis anos de idade através de ações que promovem o respeito mútuo entre pais e filhos e que identificam as principais necessidades das famílias.


Os secretários Vera Simão da Assistência Social, Jeferson Moschen da Saúde e Simone Tomazelli da Educação, juntamente com alguns servidores das pastas, debateram os objetivos do programa, os dados do PIM Gramado e o fluxo de atendimentos na cidade.


Na ocasião, eles analisaram as novas normativas e os impactos do programa, além de discutir o Plano de Ação do PIM Gramado 2022.


Após a reunião Simone comentou a importância da troca de dados entre as secretarias.


“Esse acompanhamento é importante também para a educação porque são realizadas visitas domiciliares onde pode-se identificar as crianças que estão em idade escolar mas que não estão frequentando a escola para encaminhar sua matrícula, por exemplo”, explica a secretária da Educação.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

3 visualizações0 comentário