top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Câmara de Gramado inicia processo para implementar sistema de energia solar

IMAGEM DIVULGAÇÃO

A Câmara de Vereadores de Gramado deu início, no dia 26 de agosto, ao processo de instalação de energia solar no prédio.


O pregão eletrônico tem por objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento, instalação e manutenção de sistema de geração de energia fotovoltaica on grid (ligado à rede elétrica).


O Poder Legislativo visa com esta contratação reduzir a conta de energia elétrica da Casa e também adequar a sua sede a ações voltadas para a sustentabilidade.


“Penso que prédios públicos devem dar exemplo, pois além de ser benéfico à gestão do dinheiro público, a implantação de energia limpa contribui para o meio ambiente, não polui, é silenciosa, necessidade de mínima manutenção, e é barata para manter. Em breve, pretendemos lançar o edital também das cisternas para captar água da chuva”, adianta o presidente da Câmara, Renan Sartori (MDB).


O prazo total da contratada para execução de todos os serviços será de 70 (setenta) dias corridos, contados a partir da data de assinatura do contrato com a empresa vencedora do certame.


O edital completo está disponível no site da Câmara de Vereadores de Gramado, na aba de Licitações, e também no site www.portaldecompraspublicas.com.br


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page