top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Canela busca recursos no Ministério do Turismo para a retomada do Turismo na região

📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE CANELA

Na terça-feira, 14 de maio, Canela, participou de uma reunião virtual com o Ministro do Turismo, Celso Sabino, com o objetivo de apresentar as principais necessidades da cidade após o evento climático que afetou todo o estado.


O prefeito de Canela, Constantino Orsolin (E/FOTO), acompanhado do Secretário de Turismo, Gilmar Ferreira (D/FOTO), destacou durante a reunião os principais problemas enfrentados pela cidade no ramo turístico.


Um dos problemas mais urgentes são as barreiras que desmoronaram, bloqueando o fluxo de veículos na região.


Além disso, o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, foi fortemente atingido, afetando o acesso à região.


Orsolin ressaltou a importância da reconstrução das barreiras e a recuperação do aeroporto para a retomada do turismo na região.


Precisamos do apoio do Governo Federal para superar os impactos desse evento climático e garantir a segurança e mobilidade em nossa cidade”, afirmou o prefeito.


O Ministro Celso Sabino se comprometeu a analisar as demandas apresentadas e buscar soluções para auxiliar Canela nesse momento de recuperação.


A reunião contou ainda com a participação de representantes de outras cidades afetadas pelo evento climático, demonstrando a união dos municípios em busca de apoio para superar os desafios enfrentados.

                                                                                                                           

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

 

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page