appcod.gif
Anuncio02.png

Centro Administrativo é iluminado em alusão à campanha Maio Amarelo

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, integrando a campanha Maio Amarelo, iluminou o Centro Administrativo na cor amarela, que simboliza a atenção e a sinalização de advertências no trânsito.


A campanha internacional, promovida durante todo o mês de maio, tem o objetivo de conscientizar a população para a redução de acidentes de trânsito.


O objetivo do movimento é fazer uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, colocando em pauta o tema segurança viária e mobilizando toda a sociedade, nos seus mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada.


O secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Tiago Procópio, destaca o objetivo desta ação.


“A Secretaria de Trânsito sempre fala sobre esses assuntos, mas neste mês faremos uma campanha ainda mais forte. Vamos colocar em pauta a segurança viária e mobilizar as pessoas para que se envolvam na busca por um trânsito mais seguro, chamando atenção para o número de mortes e feridos e buscando alternativas para diminuir esses índices”, disse Procópio.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________



4 visualizações0 comentário