appcod.gif
Anuncio02.png

Conder, BM e Polícia Civil debatem segurança no interior


Os representantes da segurança pública estiveram explanando aos conselheiros as ações executadas no interior da cidade.
Os representantes da segurança pública estiveram explanando aos conselheiros as ações executadas no interior da cidade.

Na tarde da terça-feira, 29 de junho, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conder) esteve reunido com o capitão da 1ª Companhia do Batalhão Turístico (1º BPAT), Lemartine Venzo e o delegado de Polícia Civil, Gustavo Barcellos.


Na oportunidade os representantes da segurança pública estiveram explanando aos conselheiros as ações executadas no interior da cidade.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Eliézer Lima destaca a importância das ações conjuntas no interior de Gramado.

"É muito importante fazer este trabalho de aproximação das forças policiais com o Conselho de Desenvolvimento Rural, para que juntos possamos trabalhar em conjunto na segurança do nosso interior.", frisa.

O capitão Venzo informou aos conselheiros que anteriormente à pandemia eram feitas reuniões com as comunidades do interior para apresentação da companhia e criação de canal entre a comunidade e a Brigada Militar, citando a importância do diálogo com a comunidade e destacando que a atuação policial é reflexo desta relação.

Ao final, o delegado Gustavo Barcellos apresentou aos conselheiros os números de WhatsApp da Polícia Civil para registro de ocorrências.


Em caso de necessidade, a população poderá fazer contato através do WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil (54) 99173-2995 ou pelo Plantão (54) 99600-2601.

Foto: Asscom/Prefeitura de Gramado.


0 visualização0 comentário