appcod.gif
Anuncio02.png

Em Gramado, ex-jogador Branco visita projeto social de futsal no Bairro Várzea Grande


Em visita a Gramado na quarta-feira, dia 27 de abril, o ex-jogador Branco, Tetracampeão Mundial com a Seleção Brasileira em 1994 e atual coordenador de base da Seleção Brasileira de Futebol, visitou um dos núcleos do projeto social que é desenvolvido pela Prefeitura de Gramado em parceria com o Centro Esportivo Gramadense.


Acompanhado pelo secretário de Esportes, Lucas Roldo, o ex-jogador visitou diversos campos do município, conheceu um pouco da estrutura da cidade e também o núcleo que é sediado no Ginásio Poliesportivo Pedro Tissot, no bairro Várzea Grande.


Foi um momento importante, já que os alunos puderam conversar e conhecer um pouco da carreira vitoriosa do ex-jogador.


O secretário Lucas Roldo falou sobre a visita.


“Uma experiência incrível e muito especial para os nossos alunos, Branco é um vitorioso no esporte e na vida, e com certeza cada atleta guardará esse momento com muito carinho, pois foi uma oportunidade de estar perto de um grande personagem do esporte mundial”, afirmou.


Para saber mais sobre o projeto social de futsal desenvolvido em parceria com o Gramadense, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone (54) 3286-6210 ou pelo whatsapp (54) 9 8406-6940.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

1 visualização0 comentário