top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

EMEI Branca de Neve tem alunos e profissionais satisfeitos após reinauguração

cidadedegramadoonl

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Três semanas após a reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, seus 66 alunos, os pais e os profissionais da educação não poderiam estar mais felizes.


A prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Educação, realizou diversas melhorias no local, que agora está mais arejado, iluminado e seguro.


A diretora Gislaine Lopes de Oliveira evidencia que cada melhoria fez a diferença para que o espaço ficasse ideal.


“As salas de aula ganharam bancadas, pias, um piso melhor e novas portas janelas. O pátio externo foi todo repaginado e agora também temos um deck maravilhoso onde podemos receber as famílias direto nas salas e também oferecer as nossas crianças mais um espaço de vivências”, destaca.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page