top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Escultor dos primeiros Kikitos em madeira do Festival de Cinema de Gramado conta uma grande história

Atualizado: 22 de set. de 2023

Programa Pelos Caminhos do Rio Grande: Turismo, Cultura, Negócios e Serviços, o que acontece de melhor na “Terra do Tchê” passa por aqui

FOTO: PROGRAMA PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE | REPRODUÇÃO PROIBIDA SEM AUTORIZAÇÃO

"Impossível dissociar a arte do Kikito do escultor Xixo", diz o comunicador Voltencir Fleck (E) ao grande artista Orival da Silva Marques (D/FOTO)



No programa do sábado, 02 de setembro, o escultor Orival da Silva Marques, popularmente conhecido por Xixo (D/FOTO), conta a história do Kikito - o símbolo e prêmio máximo concedido no Festival de Gramado, confeccionado em madeira por ele, idealizado pela Elisabeth Rosenfeld – fundadora do “Artesanato Gramadense”.


E mais:


- Um grande evento de valorização do Centro Histórico de Porto Alegre, realizado na quinta-feira, dia 31 de agosto, é apresentado pela vice-presidente da Associação Comunitária do Centro Histórico de Porto Alegre, Marivane Anhanha Rogério.


Comentários Acadêmicos e Profissionais



" Atrativos Culturais, Religiosos e Turísticos", é o assunto apresentado pelo economista e mestre em Comunicação Social Abdon Barretto Filho (FOTO).


PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE


APRESENTAÇÃO: Radialista e Jornalista Voltencir FLECK e o Economista e Mestre em Comunicação Social ABDON Barretto Filho.


CONTATO WHATSAPP: 54. 9.9261.6618.



ACESSE O *LINK ABAIXO E FAÇA DOWNLOAD (*Expira a 9 de Setembro de 2023):


O Programa Pelos Caminhos do Rio Grande inédito é apresentado pela Gramado FM 87,5 todos os sábados - das 11h ao meio-dia, e encaminhado - em podcast, para emissoras do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e do Distrito Federal que apresentam no decorrer da semana seguinte, em horários diferenciados.


Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias


CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618


NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618.



17 visualizações0 comentário
bottom of page