top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Espaço dos fornos coloniais no Centro de Gramado está reaberto após reforma

Localizada no interior da Praça das Etnias, estrutura funciona diariamente, das 8h às 18h30


📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

A área pública mais cheirosa e saborosa do Centro de Gramado está reaberta.


Trata-se do espaço dos fornos coloniais, localizado junto a Praça das Etnias, no Centro da cidade.


A estrutura permaneceu fechada pelo período de dez dias para receber reformas e adequações e na sexta-feira, 15 de março, voltou a funcionar normalmente.


A obra foi executada pela própria Associação dos Fornos de Gramado, buscando oferecer uma infraestrutura ainda melhor para os agricultores e visitantes que procuram o local.


O vice-presidente da entidade, Severino Ecker, conta que foram realizadas pinturas internas e externas, instalação de placas indicativas e novos equipamentos, além de reparos na rede elétrica e manutenções em geral.


“O ambiente atende todas as normas de trabalho e ficou mais apropriado para as necessidades dos agricultores no dia a dia. Vai melhorar a logística e contribuir com nosso trabalho”, relata Severino.



Os fornos coloniais funcionam diariamente, das 8h às 18h30, onde 186 famílias do interior de Gramado se revezam para a comercialização dos seus produtos.


No local os visitantes encontram diversos tipos e sabores de pães caseiros e cucas, além de biscoitos, apfelstrudel (doce de maçã) e outras delícias típicas dos imigrantes.

                                                                              

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page