top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Espetáculos terminam no domingo, dia 14, mas Natal Luz segue até o dia 21 de janeiro

FOTO: CLEITON THIELE | NATAL LUZ


Os espetáculos e atrações da 38ª edição do Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, são um show à parte que vem conquistando o coração de todos os visitantes com tanta beleza e encantos da magia natalina.


Para quem ainda não assistiu as apresentações do Nativitaten, da Fantástica Fábrica de Natal, do Grande Desfile de Natal e do Reino de Natal tem até o próximo domingo, dia 14, para adquirir seus ingressos através do site


Além disso, ainda são os últimos dias para conferir os shows da Rua Coberta e da Vila de Natal, o Show de Acendimento, a Parada de Natal e a Casa do Papai Noel.

 

Na terça-feira, dia 09, será a penúltima apresentação da Fantástica Fábrica de Natal, no Expogramado, às 21h.


A última apresentação ocorrerá na sexta-feira, dia 12, no mesmo local e horário.


Na quarta-feira, dia 10, o público poderá acompanhar o Nativitaten, no Serra Park, às 21h, e a última apresentação será no sábado, dia 11.


Já o Grande Desfile terá sua penúltima apresentação na quinta-feira, dia 11, no Expogramado, às 21h, e encerra os cinco grandes espetáculos no domingo, dia 14, também no mesmo local e horário.

 

Para o público que deseja assistir o Reino de Natal, o show ocorre diariamente até o domingo, dia 14, das 10h às 11h30 e das 13h30 às 18h, também no Expogramado.


A tradicional Parada de Natal ocorrerá de sexta-feira, dia 12, até o domingo, dia 14, sempre às 15h, na Avenida Borges de Medeiros, região central da cidade.


O tão aguardado momento por todos, o Acendimento das Luzes, ocorrerá diariamente até o domingo, dia 14, às 20h, em frente ao Palácio dos Festivais.


O acesso para a Parada de Natal e o Acendimento das Luzes é gratuito.

 

Mesmo com o encerramento dos grandes espetáculos e atrações, a decoração, a cenografia e as luzes das ruas, rótulas, praças e avenidas seguem até o dia 21 de janeiro, quando se encerra oficialmente o 38º Natal Luz de Gramado.


“Tivemos uma temporada de Natal linda demais. Serão 88 dias de muita magia e entusiasmo por parte de nossos moradores e visitantes. Foi sem sombra de dúvida uma das mais bonitas edições do Natal Luz. Esperamos que todos que passaram por Gramado levaram em suas bagagens lindas lembranças do maior evento natalino do Brasil”, disse Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur.

 

O 38º Natal Luz de Gramado acontece até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores.


O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan.


A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

 

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s – a verdadeira maionese, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado.


O Agente Cultural é a Marca Produções.


A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

 

3 visualizações0 comentário
bottom of page