top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Executivo participa da inauguração do Canil Regional da 7ª Delegacia Penitenciária



Na manhã da sexta-feira, 23 de setembro, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rafael Ronsoni (D/FOTO), esteve representando o prefeito Nestor Tissot na inauguração do Canil Regional da 7ª Delegacia Penitenciária, localizado no Presídio Estadual de Canela.


“Sabemos da imensa importância dessa penitenciária para a comunidade e por isso fiz questão que houvesse uma representação do Executivo no evento”, disse Nestor.


Na ocasião, a Prefeitura de Gramado foi homenageada, recebendo uma lembrança por toda ajuda prestada no decorrer da construção do projeto.


O secretário Rafael comenta que fica muito contente com o reconhecimento.


“A prefeitura não mediu esforços para auxiliar na construção do canil, sempre que foi solicitado algum auxílio, prontamente atendemos dentro das nossas possibilidades”, afirmou.


A estrutura do canil foi construída através de mão de obra prisional, cerca de 10 presos do regime fechado trabalharam para a construção.


O canil conta com tratamento veterinário, adestramento e possui 8 cães que ficam em baias individuais.


Além do treinamento para operações, os cães auxiliarão em diversos projetos, um deles é uma parceria com a APAE Gramado, onde os animais ajudarão no treinamento de crianças portadoras do transtorno de espectro autista (TEA) uma vez por semana.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page