top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Exposição ORGÂNICOS fica em cartaz até o dia 18 de janeiro em Gramado

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

No sábado , 19 de novembro, aconteceu a abertura oficial da exposição ORGÂNICOS no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen.


Com obras de mais de 50 artistas e curadoria de Aurelino Corrêa de Barros Neto, a mostra apresenta diversas técnicas das artes plásticas espalhadas dentro e fora do Centro de Cultura, já que parte da exposição está no pátio do local, junto ao Lago Joaquina Rita Bier.


“O orgânico, dentre várias simbologias, representa a vida das pessoas e anossa vida, nós somos orgânicos. Uma obra de arte é um pedacinho da alma e do coração do artista”, afirmou o secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginatto, fazendo alusão ao nome da mostra.


O curador Aurelino explica que o objetivo da exposição é mostrar que a maioria das estruturas com que a gente convive são orgânicas.


“Cada artista, dentro da sua linguagem, traz uma visão sobre o que é orgânico, desde o corpo humano até os animais e as plantas”, afirma.


O horário de visitação do Centro Municipal de Cultura é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, com entrada gratuita.


ORGÂNICOS fica em cartaz até o dia 18 de janeiro.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

1 visualização0 comentário

Hozzászólások


bottom of page