appcod.gif
Anuncio02.png

Festival Caminhos de Outono: Duas ruas terão trânsito interrompido no bairro Planalto


Depois de ser adiado na semana passada devido ao mau tempo, o Festival Caminhos de Outono terá sua primeira edição no final de semana, nos dias 07 e 08 de maio, e promete encantar e surpreender a todos.


O evento inicia no sábado, dia 07, com programação das 14h às 17h, e continua no domingo, 08,das 10h às 16h, com o encerramento por conta da Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado.


Para que as paisagens e os artistas estejam em evidência, as duas ruas que recebem o Festival terão o trânsito interrompido.


Na Rua Demétrio Pereira dos Santos, a interdição acontece no trecho entre as ruas Leopoldo Rosenfeld e João Alfredo Schneider.


Já na Rua João Alfredo Schneider, o trânsito fica interrompido no trecho entre a Rua Piratini e a rua Demétrio Pereira dos Santos.


A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que a partir da noite da sexta-feira, dia 06, as vagas de estacionamento desses trechos já estarão trancadas e entre sábado, dia 07, e domingo, 08, o trânsito fica proibido, sendo liberado somente para o acesso local de moradores.


Durante o final de semana, uma viatura estará no local orientando os motoristas.


O Festival Caminhos de Outono foi organizado pela Secretaria de Cultura e conta com o patrocínio da Construtora Casa da Montanha.



FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

2 visualizações0 comentário