
Depois de ser adiado na semana passada devido ao mau tempo, o Festival Caminhos de Outono terá sua primeira edição no final de semana, nos dias 07 e 08 de maio, e promete encantar e surpreender a todos.
O evento inicia no sábado, dia 07, com programação das 14h às 17h, e continua no domingo, 08,das 10h às 16h, com o encerramento por conta da Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado.
Para que as paisagens e os artistas estejam em evidência, as duas ruas que recebem o Festival terão o trânsito interrompido.
Na Rua Demétrio Pereira dos Santos, a interdição acontece no trecho entre as ruas Leopoldo Rosenfeld e João Alfredo Schneider.
Já na Rua João Alfredo Schneider, o trânsito fica interrompido no trecho entre a Rua Piratini e a rua Demétrio Pereira dos Santos.
A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que a partir da noite da sexta-feira, dia 06, as vagas de estacionamento desses trechos já estarão trancadas e entre sábado, dia 07, e domingo, 08, o trânsito fica proibido, sendo liberado somente para o acesso local de moradores.
Durante o final de semana, uma viatura estará no local orientando os motoristas.
O Festival Caminhos de Outono foi organizado pela Secretaria de Cultura e conta com o patrocínio da Construtora Casa da Montanha.
FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.
________________________________
MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?
ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br
NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?
CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051
_________________________________
Comments