top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Futebol Festuris retorna com acesso à torcida e confraternização

Disputa entre a Seleção Gaúcha e o Resto do Mundo acontecerá na Vila Olímpica, no dia 10 de novembro


FOTO: FESTURIS | DIVULGAÇÃO

Após três anos sem a presença da torcida, o Futebol Festuris retoma neste ano em grande estilo.


A competição entre as equipes, Seleção Gaúcha e o Resto do Mundo, acontecerá na Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande, dia 10 de novembro, às 20 horas, e contará com acesso liberado para torcidas.


Segundo Rodrigo Canielas, um dos organizadores da programação junto com Larry Dollie, são esperadas 500 pessoas para a disputa.


Após o jogo, um churrasco será servido ao público.


“Esperamos uma grande confraternização do trade turístico. O Futebol Festuris sempre atraiu muitas pessoas, e neste ano volta ao seu formato tradicional. Convidamos a todos que aproveitem”, adianta Canielas.


O Futebol Festuris é um momento tradicional e ocorre desde as primeiras edições do evento, tendo sido interrompido apenas em 2020, em ocasião da pandemia.


Já estiveram reunidos jogadores famosos como o Tinga, ex-atleta da dupla Grenal, e outras personalidades de renome do esporte.


“A finalidade é fazer uma grande festa entre desportistas, agentes de viagens e profissionais do trade turístico”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris e um dos atletas da equipe Seleção Gaúcha.


Sobre o Festuris


O Festuris - Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park.


A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.


Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano.


No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia.

O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências.


No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O patrocínio do Festuris e da CVC e o evento conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra.


Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto, a móveis Real Wood Concept, Miroh Chocolates, vinícola Lídio Carraro.


O Pompéia Ecossistema de Saúde assina como assistência médica oficial do evento.


Apoio da CNC.


Informações www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.


4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page