📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO
A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, abriu na segunda-feira, 03 de junho, as inscrições para contratação temporária na função de Orientador de Trânsito e para o cargo de Monitor Socioeducativo.
Interessados deverão se inscrever exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura, na Av. das Hortênsias, 2029, até o dia 07 de junho.
Para a função de Orientador de Trânsito, a carga horária é de 40 horas semanais, com vencimento de R$ 3.677,49.
É requisito para a contratação ter o Ensino Fundamental completo.
Para o cargo de Monitor Socioeducativo, é preciso ter o Ensino Médio completo e experiência comprovada de seis meses de trabalho com crianças e adolescentes.
A carga horária é de 40 horas semanais com vencimento de R$ 3.456,00.
Os editais estão disponíveis nos links:
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
“24H NO AR”
Para escutar acesse o SITE:
ou o APLICATIVO:
Comments