appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado estará presente em Feira de Turismo de Portugal


Do dia 16 ao dia 20 de março, Gramado estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na cidade de Lisboa, em Portugal.


A feira reúne profissionais ligados à área de turismo do mundo todo e é uma oportunidade para analisar as tendências do mercado e apresentar ao público a cidade de Gramado como destino turístico.


A presidente da Gramadotur e secretária interina de Turismo, Rosa Helena Volk (E) e a turismóloga, Bárbara Konrath (D/FOTO) representarão a cidade em dois espaços, no estande da Embratur e no estande do Rio Grande do Sul.


Durante a feira, Gramado vai promover uma capacitação sobre a cidade para agentes e operadores de viagem de Portugal.


Também na viagem, Rosa e Bárbara farão uma visita técnica à cidade de Óbidos, que tem irmandade com Gramado desde 2007, para estreitar laços entre as duas cidades na área de turismo e cultura.


Na ocasião, elas entregarão um documento encaminhado pela Secretaria de Cultura para a realização de um intercâmbio entre o Festival Internacional de Literatura de Óbidos e o Festival de Literatura de Gramado.


Além disso, elas vão participar de uma importante reunião com as diretoras do Festin, Festival Internacional de Filmes em Língua Portuguesa, para retomar a parceria com o Festival de Cinema de Gramado.



*FOTO E TEXTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

2 visualizações0 comentário