top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado Open de Taekwondo reuniu cerca de 200 participantes

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

No domingo, 13 de novembro, o município realizou o primeiro Gramado Open de Taekwondo. Organizado pela Associação Gramadense de Taekwondo (AGT), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a competição reuniu cerca de 200 participantes, entre eles diversos alunos inscritos nos projetos sociais desenvolvidos em parceria entre SMEL e AGT.


As cidades de Canela, com 9 participantes e Feliz, com 22 participantes, também estiveram presentes nas disputas.


A competição, que ocorreu no Ginásio José Francisco Perini, Perinão, contou com as modalidades de poon-se (formas), sang min cho (luta de espaguetes), kyorugui (luta esportiva), além de competições de chutes em altura, distância e rolamento.


De acordo com o Secretário de Esporte, Lucas Roldo, a iniciativa atende o objetivo do Poder Público em incentivar todas as modalidades.


“Nosso objetivo é fomentar, apoiar e incentivar todas as modalidades em Gramado. Nesse fim de semana foi a vez do taekwondo, que através da AGT, realiza um grande trabalho, tanto social, quanto em competições de nível nacional. Temos certeza que essa competição vem pra ficar no nosso calendário e crescerá ainda mais no próximo ano”, afirmou.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________________

2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page