top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Justiça Eleitoral debaterá a participação feminina nos espaços de poder

O evento acontecerá em Igrejinha

Na segunda-feira, 20 de março, a Justiça Eleitoral gaúcha realizará o painel “Participação feminina nos espaços de poder a tomada de decisão”.


O evento, promovido pela Escola Judiciária Eleitoral Min. Paulo Brossard (EJERS), pela 149ª Zona Eleitoral (ZE) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseção Igrejinha, acontecerá às 18h, no Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes para Calçados (Rua Germano Neubarth, 140) na cidade de Igrejinha.


O evento contará com a presença da Vice-Presidente e Corregedora do TRE-RS, Desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak; da Juíza Eleitoral da 149ª ZE, Renata Dumont Peixoto Lima; e da Presidente da OAB/Subseção Igrejinha, Bianca Edna Benetti.


As palestrantes serão a advogada e ex-presidente do TRE-RS, Desembargadora Elaine Harzheim Macedo e também a coordenadora da Comissão de Participação Institucional Feminina do TRE-RS, Débora Vicente.


O debate será aberto ao público em geral de forma gratuita.


No local, será arrecadado leite e itens de higiene pessoal (creme dental, sabonete, absorventes, etc), para destinar aos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social) de Igrejinha e Três Coroas.


Os lugares são limitados e as inscrições deve ser feitas previamente pela internet, diretamente na página da EJERS.


-> Leia todas as notícias e artigos da "Cidade de Gramado", acesse:




-> CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 51. 9. 9855. 0051.


____________________________________


NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page