top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Linha Araripe receberá mais 1,7 quilômetros de asfalto

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na noite da segunda-feira, 23 de outubro, a comunidade da Linha Araripe recebeu mais uma boa notícia da Administração Municipal: O trecho de 1,7 quilômetros que inicia no final da Linha Ávila Baixa, paralelamente à ERS-235, será pavimentado.


A notícia foi dada pelo prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi, secretário de Obras e de Agricultura Rafael Ronsoni, secretário da Governança Germano Junges e outros membros do Executivo Municipal na Sociedade Grêmio Esportivo Araripe.


As obras devem iniciar na próxima semana e o morador Alcides Pedro Zimmermann será um dos beneficiados com a pavimentação passando na frente de sua casa.


“É um prefeito que prometeu e tá cumprindo todos os deveres. Inclusive esse asfalto ele não tinha prometido, mas como o prefeito está trabalhando muito pelo interior ele vai atender esse nosso sonho”, conta Alcides.


“Vocês todos merecem esse investimento e essa melhoria porque isso vai gerar mais qualidade de vida para quem mora ou circula nessas estradas. Nosso governo tem deixado uma marca de mobilidade urbana e de qualidade de vida por meio da pavimentação”, afirmou o prefeito.


A obra será realizada com recursos próprios e o valor é de R$ 4.118.489,62.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page