appcod.gif
Anuncio02.png

Na abertura do Festuris Connection, prefeito Nestor Tissot destaca a retomada econômica


Nestor Tissot ( 2º da esquerda para a direita) fez questão de parabenizar os idealizadores da Feira, os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.
Nestor Tissot ( 2º da esquerda para a direita) fez questão de parabenizar os idealizadores da Feira, os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Prevista para iniciar em janeiro a retomada econômica teve que ser adiada em função do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município. Porém, com esforços de todos, os números reduziram significativamente e Gramado começa a projetar o início de eventos públicos e privados de forma presencial. Durante a abertura do Festuris Connection na quinta-feira, 06 de maio, o prefeito Nestor Tissot destacou a importância do turismo para Gramado e para o Estado.


O prefeito fez questão de parabenizar os idealizadores da Feira, os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.


“Os empresários Marta e Eduardo simbolizam o espírito aguerrido dos empresários gramadenses. A partir da coragem dessa dupla em reabrir os eventos privados de maneira presencial, a gente, como administração pública, pode também acompanhar o mesmo exemplo através dos eventos públicos”, disse o prefeito.


Nestor cobrou apoio dos deputados e do governador na retomada da economia em municípios que tem no turismo sua principal fonte de renda. “Olhem para essa região. Nossa região Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Nova Petrópolis, Três Coroas, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e assim tantos outros municípios que precisam de um olhar diferenciado que tem o DNA voltado para o turismo. Essa atividade é fantástica, mas precisa de atenção”, destacou.


O Festuris Connection, que acontece na quinta, 06, e sexta-feira, 07 de maio, no Hotel Master Gramado, também conta com uma área de networking com destinos e workshops para capacitação de agentes de viagens.

Estão presentes no evento Cotia, Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Vale Europeu, Região das Missões, Vale do Taquari, Vale Germânico, Rota Romântica e Caxias do Sul.


2 visualizações0 comentário