appcod.gif
Anuncio02.png

No Quilombo, prefeito Nestor acompanha pavimentação asfáltica que ligará Avenida Central à Várzea

COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

As obras de infraestrutura não param de avançar na cidade e no interior de Gramado, proporcionando mais conforto à população.


No decorrer da primeira semana de março, o prefeito Nestor Tissot (FOTO) esteve na localidade do Quilombo para acompanhar e fiscalizar de perto a obra de asfaltamento que está em andamento no local e que vai pavimentar quase três quilômetros da localidade com material usinado a quente, que pode ser aplicado independente das condições climáticas e que permite a liberação para o tráfego de pedestres e veículos imediatamente após a aplicação.


Quando Nestor esteve no local, a obra estava em fase de finalização da base asfáltica, e na segunda-feira, dia 07 de março, foi iniciado o processo de asfaltamento do primeiro um quilômetro que deve ser concluído em três dias.


O trecho total será concluído até o final do mês e ligará a Avenida Central ao bairro Várzea Grande, passando pela Linha 28 e Quilombo.


A obra era um sonho e uma reivindicação antiga da comunidade, com a qual o prefeito Nestor havia se comprometido de realizar dentro desta administração e já no primeiro ano fez a licitação para que no primeiro trimestre de 2022 pudesse executar e entregar o asfalto para a comunidade.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

3 visualizações0 comentário