appcod.gif
Anuncio02.png

Produtores culturais reivindicam que município libere eventos temáticos privados

DIVULGAÇÃO

Vereadores estiveram reunidos com empreendedores e buscam esclarecimentos da Gramadotur



Produtores e realizadores de eventos privados no município se reuniram com os vereadores de Gramado na sexta-feira, dia 11.


Trabalhadores da classe cultural e empreendedores reivindicam o direito de realizar eventos temáticos na cidade, no âmbito da iniciativa privada.


Segundo membros da classe artística e empresarial, durante o Natal Luz, atrações particulares e ações de marketing dentro das empresas não tiveram autorização da Gramadotur para ocorrer, mesmo com os horários das apresentações não coincidindo com os espetáculos do evento natalino.


Por unanimidade, os vereadores decidiram que marcarão uma reunião nesta semana com a autarquia municipal para buscar esclarecimentos da Gramadotur.


“Temos que tentar encontrar um ponto de equilíbrio para que não prejudique os eventos do município, ninguém quer isso, mas também que a nossa classe empreendedora e cultural possa trabalhar e não fique excluída desse processo”, disse Renan Sartori, presidente da Câmara, que articulou o encontro.


A preocupação dos produtores culturais é de que o assunto seja tratado com celeridade para que possam desenvolver atrações temáticas no período da Páscoa.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_______________________________

2 visualizações0 comentário