top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Secretaria de Turismo promoveu o destino de Gramado em 7 países e 19 estados em 2022

FOTO: CLEITON THIELE/SERRAPRESS

A equipe de promoção turística de Gramado percorreu todo o Brasil e o exterior em 2022, divulgando o município, os atrativos, as novidades e os eventos.


Ao todo, foram 15 workshops “Gramado o ano inteiro” exclusivos para agentes de viagens que puderam conhecer mais sobre o destino e sobre o trade turístico, fortalecendo as vendas para a cidade.


Os workshops estiveram presentes em capitais e cidades do interior do país. Além disso, a participação em feiras foi muito expressiva, levando nome de Gramado para os principais eventos turísticos do Brasil e do exterior.


Para o prefeito Nestor Tissot, a promoção de Gramado representa uma economia fortificada.


“Gramado é uma cidade que vive o pleno emprego e que oferece uma boa qualidade de vida aos seus moradores graças ao turismo, por isso a promoção da cidade é tão importante”, destaca.


“Gramado é uma vitrine no Brasil e está ganhando ainda mais força lá fora. É muito gratificante participar das feiras no exterior e perceber que o destino está se consolidando e que a cada ano a vinda de estrangeiros está aumentando. Em 2023 continuaremos promovendo a cidade junto ao nosso trade, fomentando ainda mais o nosso querido destino, Gramado”, destaca Rosa Helena Volk, secretária de Turismo.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page