top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Trânsito está liberado na ponte sobre o arroio Lava-Pés, na ERS-476, em São Francisco de Paula

Segmento estava interditado para execução de melhorias na estrutura


O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, informa que o tráfego de veículos está liberado na ponte sobre o arroio Lava-Pés, no quilômetro 24 da ERS-476.


Localizada entre a ERS-235 (Saiqui) e a RSC-453 (Lajeado Grande, em São Francisco de Paula), a estrutura estava interditada para reformas.


Executados pela equipe da 15ª Superintendência Regional de São Francisco de Paula, os serviços iniciados no sábado, 15 de julho, foram concluídos na manhã da sexta-feira, dia 21.


Para reforçar a segurança no segmento, houve a substituição de seis vigas de 10,5 m de comprimento e 12 de 6,3 m.


-> Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: https://www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias -> CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 ____________________________________ NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618 _____________________________________

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page