appcod.gif
Anuncio02.png

Vereadores aprovam Projetos que autorizam contratações temporárias


Dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) do Executivo Municipal que autorizam contratações temporárias foram aprovados na Câmara de Vereadores de Gramado.


O PLO 018/2022 habilita a contratação de até 12 orientadores de trânsito, para atender o período dos eventos oficiais do Calendário Oficial de Eventos.


Já o PLO 019/2022 autoriza a contratação temporária de até 10 cozinheiras, até 50 monitores de educação, cinco supervisores pedagógicos, cinco orientadores educacionais e cinco professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), para suprir as necessidades decorrentes do retorno às aulas presenciais e em atendimento aos protocolos do novo coronavírus.


Ambas as matérias chegaram à Casa em caráter emergencial e foram aprovadas por unanimidade na sessão ordinária da segunda-feira, dia 14 de março (FOTO).



*FOTO: LETÍCIA DE LIMA/ COMUNICAÇÃO CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO.

________________________________ MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL? ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 __________________________________

6 visualizações0 comentário