appcod.gif
Anuncio02.png

Volta ao Lago Negro movimentou um dos principais pontos turísticos de Gramado

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Após dois anos sem poder ser realizada devido à pandemia, a Volta ao Lago Negro, organizada pela TH2 Eventos e com parceria da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, aconteceu no domingo, dia 20 de março, reunindo diversos participantes que tiveram como trajeto o entorno de um dos principais pontos turísticos de Gramado.


O tempo chuvoso não foi um impedimento para os cerca de 500 atletas que participaram da prova, que inicialmente estava programada para março de 2020, mas devido a pandemia, acabou sendo adiada.


De acordo com o organizador do evento, Gilberto Bocalon, a data é simbólica não só pelo retorno da competição, mas também por esse ser o ano em que a Volta ao Lago Negro completa dez anos.


“A primeira prova foi realizada no ano de 2012 e nesse período o evento só cresceu, consolidando Gramado nesse tipo de prova e com uma paisagem belíssima”, comentou ele.


A competição foi um sucesso e confirmou que valeu a pena a espera pelo momento ideal para realizar a prova.


Em 2023, mais uma edição será realizada, com a confirmação de todos os participantes deste ano e com mais competidores de outros lugares do Brasil que já estão em contato com a organização.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

3 visualizações0 comentário