top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

40° Natal Luz de Gramado promove troca solidária de ingressos por alimentos para a comunidade

FOTO: DIVULGAÇÃO

ree

Suzana Strassburger (E) Rosa Helena Volk e Ilton Gomes



Em sua histórica edição de 40 anos, o Natal Luz de Gramado, que ocorre de 23 de outubro a 18 de janeiro de 2026, promove novamente a campanha dos ingressos solidários.


Em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama e a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, a Gramadotur, autarquia municipal de turismo, disponibilizou lotes de ingressos para a troca por dois quilos de alimentos, conforme cronograma estabelecido pela organização.


Em reunião na Gramadotur na quarta-feira, 01 de outubro, a presidente Rosa Helena Volk recebeu o secretário Ilton Gomes, da Cidadania, e Suzana Strassburger, do Gabinete da Primeira-Dama, para definir o funcionamento da ação e o cronograma de doações, que irá facilitar o repasse dos donativos.


Os ingressos solidários são oferecidos exclusivamente aos moradores de Gramado, mediante apresentação de comprovante de residência atualizado.


Cada morador poderá retirar até quatro ingressos por CPF.


A troca começa a partir do dia 20 de outubro e pode ser feita no Gabinete da Primeira-Dama (rua São Pedro, 85 | Centro) ou na sede da Secretaria de Cidadania (rua Getúlio Vargas, 484 | bairro Piratini).


O 40° Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura e Bradesco, Lei de Incentivo à Cultura.


Apresentação: Bradesco. Patrocinador master: Gav Resorts.


Copatrocínio: Bradesco Seguros e Coca-Cola.


Apoio: Havan, RBT Internet, Vinícola Miolo e Hasam Group.


Hospedagem oficial: Laghetto Hotéis, Resorts & Experiências.


Parceiro sustentável: Tereos Açúcar e Energia Brasil.


Tiqueteira oficial: Eleven Tickets.


Agente cultural: Marca Produções.


Financiamento: PRÓ-CULTURA, Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul.


Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado.


Realização: Gramadotur e Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução.


 

CRONOGRAMA DE DOAÇÕES


- 20/10 a 08/11: 2kg de arroz ou 4 pacotes de lentilha ou 2kg de feijão ou 4 pacotes de massa.


- 09/11 a 30/11: 2kg de açúcar ou 2 litros de leite ou 4 Polentinas ou 2kg de farinha de trigo.


- 01/12 a 20/12: 2 pacotes de café ou 2 litros de óleo.


- 21/12 a 11/01: 4 pacotes de massa ou 1 kit (4 extratos de tomate + 2 sardinhas) ou 2 caixas de leite.


Os ingressos só serão entregues mediante a doação dos alimentos correspondentes ao período pré-estabelecido.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar observe o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE, acesse o SITE:



ou pelo APLICATIVO:


 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page