top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Abertura do 50º Festival de Cinema foi marcada por homenagens

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, entregou o troféu reverência Horst Volk para o prefeito Nestor Tissot


Na sexta-feira, 12 de agosto, aconteceu a abertura do 50º Festival de Cinema de Gramado.


A Rua Coberta foi o palco deste momento marcante que contou com uma bela apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado, a qual apresentou músicas que fizeram parte da trilha sonora de filmes de marcaram o Festival de Cinema.


Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot recebeu uma homenagem e foi agraciado, junto à outros ex-prefeitos e ex-presidentes dos festivais, por colaborar e fazer parte da história de sucesso de cinco décadas do evento.


Nestor foi agraciado com o troféu reverência Horst Volk, representado por um Kikito esculpido artesanalmente em madeira, como eram as primeiras premiações entregues no Festival.


“Este é um momento muito importante e é uma alegria ver esta Rua Coberta repleta de moradores e de visitantes que vieram acompanhar a abertura e a nossa linda Orquestra. Muitas pessoas contribuem para esse evento e deixo o meu agradecimento a cada uma delas, porque esse é o motivo de termos um evento tão bonito e grandioso”, disse o prefeito Nestor Tissot.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________



4 visualizações0 comentário
bottom of page