top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Alunos da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho realizam atividades no Parque dos Pinheiros

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

O dia ensolarado dasexta-feira, 26 de agosto, foi ideal para que os alunos de Pré e 1º ano da Escola Municipal Henrique Bertoluci Sobrinho fizessem uma atividade especial no Parque dos Pinheiros, junto à equipe da Secretaria do Meio Ambiente (FOTOS).


Com o objetivo de ensinar os pequenos sobre biodiversidade e cuidado com o meio ambiente na prática, biólogos e técnicos da pasta realizaram diversas atividades que foram desde o plantio de mudas de árvores, até uma trilha guiada na mata.


A professora Maristela Barros acompanhou as crianças nas atividades e disse que ações como esta ajudam no desenvolvimento dos alunos.


“É importante trazer eles para espaços diferentes como este e mostrar que eles estão incluídos no Meio Ambiente. O futuro do nosso planeta está nas mãos deles”, afirmou.


O secretário interino do Meio Ambiente, Rafael Bazzan, afirma que incentivar o cuidado e a preservação da biodiversidade é uma das funções da pasta.


“Nosso trabalho não está apenas na aprovação de projetos, também atuamos na base da sociedade para ajudar a formar cidadãos conscientes”, destacou.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________


4 visualizações0 comentário
bottom of page