top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Ametista do Sul terá Jorge Kralik à frente do Planejamento de Marketing Turístico

                   FONTE | 📸: COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE AMETISTA DO SUL

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alcindo Zilch (E) , prefeito Jadir Kovaleski e Jorge Kralik


O município de Ametista do Sul, localizado na Região Norte do Rio Grande do Sul, firmou contrato de Marketing Turístico com o renomado consultor de marketing, terapeuta holístico e especialista em turismo Jorge Antônio Goyer Kralik, que trabalha forte no sentido de reposicionar a cidade das pedras preciosas no mercado do Turismo brasileiro e internacional.


Na terça e quarta-feira, 26 e 27 de março, Jorge Kralik conduziu palestras direcionadas a empresários, autoridades, lideranças de entidades locais e comunidade, destacando a importância do Turismo para o desenvolvimento "ametistense".



"Uma ação envolvente, com a participação ativa das pessoas que tem a missão de fazer a cidade acontecer focadas, principalmente, em seu privilegiado solo, que vibra com poder energético da pedra ametista sentido em todo este lugar encantador, de maneira especial e em seus atrativos turísticos", destaca Kralik.


Os eventos contaram com a participação do prefeito Jadir Kovaleski e da vice-prefeita Maria Colussi.


Na oportunidade, Jadir enfatizou o caminho que Ametista do Sul tem traçado nos últimos anos e o olhar para o futuro, tendo no turismo o grande gerador de emprego e renda para a comunidade local.



"O Jorge Kralik nos fez refletir sobre qual é a vocação da nossa gente para o turismo, trazendo-nos um alerta importante da necessidade de estarmos preparados para os grandes e bons desafios que ainda estão por vir e, principalmente, evoluirmos a cada novo momento para trabalharmos, com excelência, e - em um futuro não muito distante, recebermos o reconhecimento dos nossos visitantes em todas as frentes de ações. Esta é a missão", enfatizou o prefeito Jadir.


Maria Colussi reforçou o compromisso da atual gestão com o segmento que mais emprega e movimenta a economia de Ametista do Sul.


O público presente garantiu o ingresso com alimentos não perecíveis que foram doados ao Hospital São Gabriel.


Os encontros tiveram a realização da Prefeitura Municipal de Ametista do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), a Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul (ADTA), e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Ametista do Sul (ACIAS).

                                                                                                                                          

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page