top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Brigada Militar de Gramado prende mulher com 23 gramas de maconha


Na manhã da segunda-feira, 26 de setembro, por volta das 11h15min, na avenida das hortênsias, bairro Avenida Central a Brigada Militar de Gramado, prendeu uma mulher por posse de substância entorpecente.


A guarnição foi despachada para averiguar a denúncia de que uma mulher estaria transportando drogas em um veículo VW/Fox.


Diante dos dados recebidos da Sala de Operações, os policiais visualizaram o veículo com as referidas características na Avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central, que se deslocava no sentido Canela/Gramado, sendo abordado e na busca pessoal da condutora, foi encontrado 23 gramas de maconha.


A mulher de 51 anos e com antecedentes por lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes e tráfico de drogas, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.


TEXTO: COMUNICAÇÃO SOCIAL 1º BPAT.

_____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"? ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ______________________________________


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page